segunda-feira, 31 de maio de 2010

A SEGUNDA TEMPORADA COMEÇOU

O PROJETO MULTIMIDIA TUBO DE ENSAIO está em sua Segunda Temporada. Voltou em Maio de 2010 com força total, um gás novo, nova logomarca, nova dinâmica, enfim... tudo está se afinando para agradar ainda mais o público e tornar o Tubo de Ensaio um projeto cada vez mais útil à juventude, aos artistas independentes e à sociedade como um todo.

Nesta segunda temporada iniciou-se um novo quadro chamado TUBO DE IMAGEM. Trata-se de um quadro dedicado ao audiovisual. Então se você tem ou conhece alguém que tenha um vídeo de aproximados cinco minutos, e que, na sua opinião, outras pessoas precisam ver também, traga para cá. Teremos o prazer de exibir na nossa edição do projeto.

E atenção! O nosso próximo encontro será dia 18 de julho de 2010. Participe! Dê sugestões para ficar ainda mais gostoso.

Veja o TUBO DE IMAGEM da edição passada:




Além da BANDA PARTO NATURAL (banda residente do projeto), houve uma performance extraordinária da banda SHABAROOTS (os caras arrebentaram) e também o trabalho do Cláudio Passos, desenhos em nanquim, grafite, giz e carvão.

Confira:





















Texto: Érique Batista

2 comentários:

  1. Eric, maravilhoso esse projeto, qualquer dia irei conferir de perto. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse projeto, Adorei as bandas todas de qualidade...

    Sou fã dessa banda 4° Sentido os caras arrebentam, muito sucesso pra vcs!!!

    ResponderExcluir