segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ecletismo no Palco do Tubo

Com sua licença, termo filosófico... o ecletismo deu a tônica no palco do Projeto Multimídia Tubo de Ensaio, ressaltando ainda mais seus fins... pluralidade, mistura, experiência...

Segundo o público, a banda Parto Natural fez a sua melhor apresentação neste palco. Com muita suavidade e sentimento tocou nos corações dos expectadores preenchendo-os e abrindo uma noite especial com seu reggae marcante.



O poeta Giovani dá seguimento com suas poesias inteligentes e discurso anti-racista, provocando um repensar sobre os conceitos dominadores estabelecidos.



Gláucia Ximys, acompanhada de excelentes músicos, encantou a galera com suas canções de ritmos diversos que marcam a Nova MPB. A jovem compositora interpretou músicas próprias e fez releituras de consagrados passando pelo samba, ijexá até o pop.


No quadro novo do projeto, o Tubo de Imagem, foram todos agraciados pelo videoclip de hip hop da Versu2, o "Segredo da Harmonia". Com qualidade de cinema pra não dever nada a nenhuma super produção, os manos do rap trazem muito orgulho para o cenário musical da periferia de Salvador. Confira:

A noite está apenas começando... A banda 4º Sentido surpreende a quem acreditou que não rolaria mais nenhuma novidade. Animou o público com baladas do pop rock nacional convidando-o a cantar juntos e assim fechar a noite com chave de ouro.

4 comentários:

  1. 4ºSENTIDO é uma banda muito massa eu vi um som dos caras no rio vermelho

    ResponderExcluir
  2. fala meus irmãos do rock da 4ºsentido aqui é banda inventura de alagoinhas estamos vendo um som pra gente fazer juntos aqui. um abraço tudo de bom

    ResponderExcluir
  3. Nossa! excelente apresentação da banda Parto Natural, uma das mais belas que já vi

    ResponderExcluir
  4. Quem é essa Glaucia Ximys, linda e um som de primeira qualidade, quando ela se apresenta denovo??

    ResponderExcluir