segunda-feira, 22 de novembro de 2010

ConFusão no Tubo de Ensaio



Mais uma linda memória de experiência artística... o Tubo de Ensaio, na sua 11ª edição, foi marcado por muito regionalismo e irreverência.
A banda ConFusão, altamente performática, deu um verdadeiro show no Centro Cultural Plataforma. Os cumpadi da ConFusão reúnem em sua apresentação, música, teatro, artes plásticas... enfim, são artistas completos, criativos e afinados com a proposta do projeto, que é reunir as várias manifestações artísticas num ambiente propício que é o nosso cine-teatro suburbano.

Para a próxima edição, dia 5 de dezembro de 2010, a Banda Parto Natural convida a banda MADIBA. Fiquem ligados, será a última edição deste ano.

5 comentários:

  1. EM NOME DA CONFUSÃO, ADORAMOS A PARTICIPAÇÃO NO TUBO DE ENSAIO! OBRIGADO!


    LUCIANO ROBÔ

    ResponderExcluir
  2. Aplausos ao Projeto Tubo de Ensaio que levou ao palco, nesta edição, tanta diversidade e ao mesmo tempo, todos afinados numa mesma mensagem: "NÃO À VIOLÊNCIA! SIM À PAZ! NÃO AO PRECONCEITO! SIM À REALIDADE DE QUE NÃO TEMOS QUE SEGREGAR RAÇAS, CORES... SOMOS TODOS MESTIÇOS E CIDADÃOS; FILHOS DA MESMA TERRA E MERECEDORES DO MESMO RESPEITO, DAS MESMAS OPORTUNIDADES!"
    A Banda Parto Natural fez-se ouvir com seu discurso e seu reggae de sentido potente!
    A Banda conFUSÃO, abriu o seu show usando a linguagem teatral, performática para pontuar a barbárie do cotidiano que nos cerca!
    Quanto ao show em sí, foi sem comentários!
    Sem dúvida, o melhor show da Banda conFUSÃO!!!
    Parabéns a todos! E obrigada, especialmente, a Eric do Projeto Tubo de Ensaio pelo convite que tornou esse encontro possível.

    Vania Lima

    ResponderExcluir
  3. muito show!!!

    Rafael Luz

    ResponderExcluir
  4. Vida longa ao projeto tubo de ensaio,muito bom!Abraço a todos principalmente ao meu brother Eric!!!vlw!

    ResponderExcluir
  5. Banda Con fusão pisando seco nesse chão,manda bala quando representa a arte do sertão.

    Chris punk

    ResponderExcluir